sábado, 8 de agosto de 2009

Vídeo mostra como colocar as pilhas no mouse Goldship



Quando fui colocar as pilhas no mouse Goldship, pensei que havia sido enganado pois no aparelho não encontrei nada sinalizando onde e como proceder. Depois de fuçar por horas, eu descobri. Resolvi então fazer um vídeo porque não encontrei nada na Internet sobre isso. A empresa que fatura milhões poderia respeitar a inteligência do consumidor.

A minha maior revolta é por que no Brasil não podemos fazer mouse para computador? Por que temos que importar tudo da China? Temos que investir muito mais no ensino, em pesquisas, para não dependermos dos outros e também para gerar empregos aqui. No Brasil é tudo oito ou oitenta. No passado, o protecionismo, o lucro fácil dos empresários que fabricavam - apenas copiavam computadores, ou se preferirem, piratiavam - e nos vendiam por até 10 vezes mais caro que o original. Vamos importar o que não temos condições de fabricar ainda, mas não vamos nos subestimar pois temos capacidade para fazer muita coisa o que necessitamos aqui, só basta condições, e isso é com o governo brasileiro que mais está preocupado em gastar em despesas avessas às necessidades imediatas para o cidadão e para o país. Nas lojas de 1,99 eu já vi até pregador de varal da China. Assim não dá, pô!

127 comentários:

Ficiano disse...

Cara, parabéns a vc pela iniciativa e idéia. Sou muito grato, pois pesquisei na Net e até encontrei algo parecido, porém seu vídeo foi 10 e só após assisti-lo é que consegui que meu mouse funcionasse.

Abraços
Fi

Anônimo disse...

É realmente sua iniciativa foi muito boa, eu quase quebrei meu mouse tentando abrir, quando vi seu video o meu abriu até mais rapido que o seu

Josiane disse...

Nossa q legal esse video!!! Valeu, eu fiquei um tempao tentando descobrir como abrir esse mouse e nao consegui!!! Teu video ajudou muito!!! Parabens!!!

Anônimo disse...

cara ridiculo esse mouse... comprei hj e nao me acho burro mas pelo amor de deus... lamentavel... quase quebrei essa merda... q lixo. O pior eh nao colocarem nada explicando. na caixa diz " abra o mouse ...". ridiculo meu...e nao explica .. q porcaria de mouse.
por isso microsoft eh microsoft. O cara gasta mas eh de qualidade.

cara Parabens pelo video pq nao encontrei nada na net...

valeu

Anônimo disse...

Obrigado pela dica,já ia pegar um martelo para abrir,porém entrei na internet e achei teu tutorial ,o mouse tá funcionado graças a vc!

Leonor disse...

Franz maravilha....muito obrigado....muito legal obrigado pela ajuda....
Leonor

Pati disse...

Ainda bem que tem gente boa como você!
Para abrir esse mouse, só batalhando como você fez ou sendo adivinha...
Obrigada por sua ajuda!

Anônimo disse...

Quebrou um galho amigo, muito bom o video...Vlw mesmo!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa....Fiquei mais de 2 horas tentando abrir esta m. e nao conseguia....abri com chave de fenda a parte de baixo....arranhei tentando forçar a abertura....quando ia quebrar ele..pesquisei e encontrei sua dica....Mais uma vez parabens pela ideia...valeu

Anônimo disse...

Nossa você é demais, foi uma ótima idéia postar este video, quando comprei o mouse,e não consegui abrir, logo pensei vou ver se tem alguma ajuda na internet, achei o seu video, valeu,mesmo parabéns pela iniciativa.

André disse...

Rapaz, meus parabéns, se não fosse seu vídeo estaria quebrando a cabeça aqui na empresa pra abrir o mouse de um funcionário. Mais uma vez, prova que o Brasil importa produtos fabricados de outros países e não tem infraestrutura para a fabricação das próprias peças.

Dayanna disse...

Excelente iniciativa de postar um vídeo sobre esse mouse do 'mal'.
É incrível como a embalagem não oferece nenhuma informação útil para solucionar esse enigma.
Você me ajudou a economizar uma grana pq com certeza eu iria destruí-lo, kkkk.
Obrigada.

Anônimo disse...

Incrível como fica fácil quando se tem a explicação... vc teve atitude! é o que falta para a gente ser feliz... atitude! parabéns, obrigada. Vamos enviar para o fabricante uma notificação exigindo o complemento com desenho e explicação com base no código de defesa do consumidor?
Abç, Anna

Raphaela Valente Souza disse...

Nossa, obrigada! Achei seu vídeo na net só depois de ter desparafusado e soltado todas as peças do mouse, haha! Mesmo assim, muito bom! Continue fazendo tutoriais desse tipo porque muita gente tem dificuldade de começar a utilizar produtos novinhos!

Unknown disse...

Boa Garoto!!!
Tava 10 a 0 pro mouse aki kkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pra disse...

Oiiiii,
Nossa, muito obrigada pela postagem do vídeo, eu também estava a ponto de desparafusar o troço!!!rsrs Mas vendo o vídeo consegui abrí-lo num picar de olhos!!
Abs
Priscila

Anônimo disse...

Obrigada pelo video, eu quase quebrei, cheguei a desparafusar e forçar para abrir,e nada!
Só após ver o seu video consegui colocar a pilhas. Custava a empresa informar através de um desenho.
Ainda bem que existe pessoas como você.
Abraço,
Luci

Edson disse...

Muito obrigado e parabéns pela iniciativa, realmente seu vídeo foi o único encontrado na NET que deixou claro como trocar as pilhas do mouse.

Anônimo disse...

Obrigada por sua iniciativa em postar um vídeo para ajudar vítimas desse mistério....rs....

Anônimo disse...

Valeu amigão, achei que nunca ia conseguir descobrir esse mistério. rsrs. Esses chineses são uns mnés mesmo.

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuito obrigada. Eu quase taquei esse troço longe! E eu nunca ia pensar em forçar assim, nem imagino como você conseguiu descobrir. kkkk

Alessandra disse...

Obrigado pelo vídeo, sem ele eu não ia conseguir usar esse mouse nunca!!!!

andrea rego disse...

Obrigada pela ajuda seu vídeo está de parabéns. Valeu mesmo.
Abraços

Anônimo disse...

Obrigada, achei que porque sou loira não conseguia achar onde colocar as pilhas. Valeu kkkkkkkkkk

Joel LC disse...

Parabéns pela iniciativa. valew.

Anônimo disse...

mUITO BOM, MUITO OBRIGADA E PARABENS PELA INTELIGÊNCIA E CONSIDERAÇÃO COM O PRÓXIMO, COISA QUE A EMPRESA NÃO TEM...

Fábio Mazini - Dir. Atendimento/Planejamento disse...

Cara, vc é literalmente um ser humano de atitude...que faz a diferença...Obrigado mesmo!!

Jorge PH Luís disse...

Muito obrigado, estava me sentindo como um macaco em uma experiência científica, com um quebra-cabeças na mão e sem saber como começar. Também tive a impressão que a qualquer momento seria surpreendido pelo Sérgio Malandro gritando: "HA!!! Pegadinha do Malandro". De qualquer forma, nos tempos atuais é impressionante a quantidade de empresas que não estão nem aí para o consumidor!!!

Donizete disse...

Muito obrigado! estava quase distruindo o mouse como se fosse um homem das cavernas. É um absurdo não ter instruções nem no site do fabricante. Graças a Vc e ao Google consegui.
Vejo q os brasileiros estão a cada dia mais revoltados, até onde isso vai.

Veronica disse...

Obrigada pelo video! Sem ele estaria tentando descobrir como abrir até agora...

Zi disse...

SENSACIONAL...BOM DEMAIS! VALEU!

Anônimo disse...

Pelo amo de Deus..simplesmente SENSACIONAL! Bom mesmo!!!! Valeu!!!

nando mtzzafera disse...

cara parabens vc merece ganhar uma ponta da empresa pq ela ñ botou nada para ajudar o consumidor.

Anônimo disse...

Nossa ! Vc foi demais em nos ajudar com esse vídeo ! Obrigada mesmo !

Anônimo disse...

Parabens cara! quase comprei pilhas menores pois pensei que o local de armagenagem do adaptador fosse onde colocasse as pilhas rsrsr valeu!

Anônimo disse...

Valeu fera,obrigado e meus parabéns!

Anônimo disse...

Valeu pela iniciativa, enviei todos esses comentários junto com sua declaração para empresa, é bom que saibam mesmo que nao façam nada.

Abs,

Heidi Ponge disse...

Literalmente um salvador da pátria. A empresa deveria contratá-lo para dar suporte técnico! e montar um manual de instalação. Aliás, acho que a empresa já está devendo um monte pra você. Esse mouse mais parecia um verdadeiro quebra-cabeças!
abçs
Heidi Ponge

Anônimo disse...

Muito obrigado cara pelo vídeo.... se não fosse vc eu também estava quase metendo uma chave de fenda no vão para tentar abrir!! Muita irresponsabilidade não colocar nada na embalagem com instruções!!!!
Parabéns...valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!! Uma coisa tão simples... se tivesse sido explicada, de preferência, na emabalagem do mouse, né!!!!
Muito obrigada pelo vídeo, a explicação foi realmente muito útil.
Parabéns pela brilhante iniciativa!!!
Eliane

Jansen disse...

Valeu brother, esse vídeo me ajudou bastante.
São iniciativas como essas que devem ser prosseguidas...

Jansen disse...

Valeuh brother
Esse vídeo me ajudou bastante!!!

Jansen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jansen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigadíssima!! Estava para devolvê-lo à loja!

Iomara disse...

Obrigadíssima!!
Estava para devolvê-lo à loja!!
Abraços.

Iomara disse...

Obrigadíssima!
Estava para devolvê-lo à loja!!
Abraços.

Pudim disse...

MALANDRO, VC SALVOU O MEU BOLSO, PQ EU JAH IA ARREBENTAR ESSE MOUSE NA PAREDE E JOGAR 20 PILAS NO LICHO!!! OBRIGADO E Q DEUS TE ABENÇOE. PUDIM.

Pudim disse...

FIQUEI TÃO EMOCIONADO Q ESCREVI "LICHO" KKKKKK

Anônimo disse...

Obrigado pelo vídeo, estava a duas horas e nao conseguia!

Andre disse...

Valeu pelo video! Estava quase desmontando ele todo pra achar o local da pilha! Abrcs.

Anônimo disse...

Valeu Cara!! Seu video é 10. Esse fabricante de mouse é uma merda, não explica nada.
Abraços

Anônimo disse...

Você é um gênio. Agradecimentos de toda a família !!!

Alexandre - Alicerce disse...

vc é um genio... vlw pela dica e o video... mas mesmo assim quase quebrei..hehehe...fz uma força danada mas resolveu...um fort abraço

DORINA disse...

Querido Franz
imagina que eu tenho 64 anos e a dificuldade é muito maior do que vocês, mas consegui primeiro pela ajuda infalivel do Google e depois com o teu video claro.
É de pessoas como você que o mundo precisa, preocupado com os outros e tentando ajudar.
QUE DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Obrigada!!!!!!!!!!!

PCMelo disse...

Já estava jogando o mouse pela janela, cara você salvou o dia. Parabéns.

Anônimo disse...

Muito obrigada... me ajudou muito.

William disse...

Eu concegui abrir com um extrator de grampo kkkkkk' nossa eu quase morri tentando abrir mas o extrator de grampo me salvo kkkkk'

Anônimo disse...

Obrigado cara

Anônimo disse...

Franz, você é um gênio!

Anderson Barbosa Felizardo - Mestre em Lógica e Filosofia da Ciência

Edson Cavalaro disse...

Dei muita risada lendo os comentários, eu nem tentei só dei uma olhada no bicho e fiquei pensando olhei mais algumas vezes e decidi... vou procurar na net, alguém já deve ter sofrido com isso... deu certo valeu FRANS.

Max disse...

Franz vc é o cara nota 10 e parabéns pela sua iniciativa, quanto ao fabricante tenho certeza que perdeu e vai peder muitos clientes não tenho duvidas, valeu!!!!!!

Bernardo disse...

Cara, parabens.
Concordo também com o fato de que devemos incentivar a produção nacional.
abs
Bernardo

Anônimo disse...

E alguem conseguiu abrir o conpartimento pra guardar o usb?! rsrs

Anônimo disse...

Caraca veio, valeu a dica..

Jeferson Silva disse...

Caraca, fera! Valeu, cara. Comprei esse mouse ontem e hoje fui instalar, mas não consegui entender onde ficava a pilha. Imaginei que alguma das partes pretas eram deslizantes, mas qual? Deslizante para onde? Forcei, mas como não abriu, pensei em levar na loja para não correr o risco de quebrar. Ainda bem que teu vídeo apareceu!

Renato Prata disse...

Grande, foi ótimo comprei o mause e fui seco ligar, fuuuuuuuu nada de funcionar, li na embalagem que ia pilha aaa, ai veio a questão como colocalas. pesquisei e encontrei este video.

meus parabens. deu certo.

Alexandre Camaru disse...

Incrível. Valeu mesmo! Pena que minha estupidez não me permitiu procurar antes pelo seu vídeo... já tinha quebrado o desgraçado. NOTA MENOS 10 PARA ESTE FABRICANTE.

Anônimo disse...

Velho já estava abrindo o bagulho com uma faca, baita ajuda esta tua!!!!

Anônimo disse...

VOU GANHAR DINHEIRO... FALA SERIO SO UM ADESIVO COM A INSTRUCAO... PRA ABRIR ESSA M... PO CARA TEM Q PATENTEAR ESSE VIDEO, VAI FICAR RICO

Anônimo disse...

parabens, realmente, esse mouse é uma merda, povo idiota, custa um manual no meio dessa embalagem gigante?

parabens

Unknown disse...

Valeu mesmo, dica muito boa...

Ricardo disse...

Valeu cara tive o mesmo problema e seu vídeo foi de grande ajuda, foi assistir e pronto , o problema estava resolvido. Obrigado

Anônimo disse...

Valeu ajudou muitoooooo!!!

Anônimo disse...

Valeu e muitooo amigo! E olha que eu já tinha visto antes , troquei, e esqueci de novo!!! Parabéns , ajudou muita gente! OBS: As pilhas gastam rápido demais!!

Anônimo disse...

Obrigado Franz,

Estava tão difícil para abrir o mouse que tive que pedir para a minha esposa usar a unha para empurrar a tampa superior, enquanto apertava o botão central.
Seu vídeo ajudou muito, pois nem no site da empresa http://www.leadership.com.br tinha informação: UM ABSURDO !
Concordo que o BRASIL deveria produzir este e outros produtos, gerando mais empregos do que ficar importando da China.
REFORMA TRIBUTÁRIA E TRABALHISTA JÁ !!!
Carlos

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo e por compartilhá-lo conosco. Foi de grande utilidade!

Anônimo disse...

Tão simples... E a gente aqui quebrando a cabeça. Valeu! Parabéns por dividir conosco.

Anônimo disse...

Valeu, muito bom seu tutorial so descobri depois que mandei na parede como colocar pilhas

Marcos disse...

nossaaaaaa estavamos em 4 tentando abrir o mouse e nao conseguiamos até que achamos seu video.. parabens pela iniciativa..
Obrigada

Natalia, Marcos, Jessica e Leticia

Anônimo disse...

ainda bem que vc postou este video....eu sou loira nunca ia conseguir encontrar...hehe
é um absurdo não ter uma manual de instruções no produto.

Jeferson Carvalho disse...

Cara, muiiiito obrigado. Como todos já disseram, você salvou a pátria!
Vi que postou este artigo em 2009! Já completarão 3 anos e a fabricante/importadora não resolveu colocar um manual decente ou um meio de comunicação mais claro pros seus consumidores!
Novamente: parabés! E Obrigado!

Álvaro disse...

Parabéns cara e muito obrigado pela ajuda!
Estava de matar isso ai... eu meu pai, minha irmã e meu cunhado fizemos de um tudo, até desparafusamos pra ver no que iria dar e NADA!
Realmente, é um absurdo esse tipo de coisa, um desaforo para com o consumidor.

Anônimo disse...

Valeu a dica! Hoje veio um cliente na minha loja comprar uma bateria tipo CR de litio para o mouse, pois no mesmo nem informa que tipo de bateria é; foi quando procurei no google e encontrei suas instruções. Agradecemos a voce (eu o cliente) pelas informações.

Anônimo disse...

Genial, cara!!!!!!!!

Ao contrário de vc, a minha paciência durou meros 20 segundos, depois dos quais digitei "como abrir o mouse Golship" e pronto: aí estava o seu vídeo salvador!

Parabéns pela paciência e pela inteligência e muito obrigado pela sua iniciativa!!!!

Tenha muito sucesso, que é o que vc merece!!!!

Anônimo disse...

U-Hu legal o seu tuto, já ia la loja reclamar.
Valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

Deus lhe abençoe querido por esse vídeo me ajudou em muito desajeitado como sou era capaz de eu quebrar o mouse antes de achar o local onde se põe as pilhas, muitíssimo obrigado, parabéns pela iniciativa, foi 10!

Marcio disse...

Cara, sei comentario evitou que enviasse o mouse para o cemiterio... ja tinha ate soltado os parafusos dele e o proximo passo seria quebra-lo no meio... Valeu!!!!

Anônimo disse...

Boa, Pensei que tinha que usar estilete e super-bonder kkkkk

Anônimo disse...

Nooooossaa, só você mesmo cara!!! obrigada!!!! Já estava brigando com meu marido... ele não conseguia abrir e fui tentar, também não consegui. Daí veio a idéia de ver na net. Parabéns pela iniciativa!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela DICA. A GoldShip deveria pagar por esta iniciativa. Desejo que o seu Blog tenha muito sucesso e acessos. Deus te abençõe.

Anônimo disse...

O melhor vídeo dos últimos dias!
Uma pena não colocarem um manual, por menor que seja dentro da embalagem, uma gravura e duas setinhas!
Obrigado.

Anônimo disse...

eu NUNCA ia adivinhar!!! nossa obrigada meeesmo!!!

Anônimo disse...

Amigo, muito obrigada! Sua iniciativa foi 10! Tem 2 anos que você postou o vídeo, até hoje não tem nenhuma informação na embalagem e vc continua ajudando as pessoas, inclusive a mim! Obrigada!

Unknown disse...

Genial!!

Unknown disse...

Parabéns pela idéia e pela iniciativa de ajudar tantas pessoas aqui!!!

Obrigada mesmo!

Anônimo disse...

Salvador da Pátria é pouco pra vc! muito muito grata mesmo!

Anônimo disse...

Muito legal... nunca imaginei que na parte prateada em cima do logotipo do mouse.. ele parece uma gangorra, se você apertar numa extremidade, ejeta o receptor usb, se apertar a outra extremidade, abrirá o compartimento das pilhas.

Anônimo disse...

Valeu pela dica! Tava quase usando o martelo aqui pra abrir o meu!!

Anônimo disse...

Obrigado, não fosse você estaria ferrado...

Rayra disse...

Parabéns pela sua iniciativa!! Pena que os fabricantes não se preocupam com os seus consumidores :/

Artes de Nágela disse...

Parabéns!
Hoje você foi meu herói!i
Só de raiva não mais comprarei esse produto!

Anônimo disse...

Parabéns!
Olha que eu gosto de fuçar as coisas, mas essa estava dificil. Tinha até ligado pro vendedor e ele ficou de passar aqui...
Valeu mesmo!
E olha que vi comentários de 2009, então quer dizer que até agora ninguém tomou providências, tanto da parte da Leadership, que é a maior responsável e também da parte das distribuidoras, lojas ,grandes magazines!!!
Viva o Brazil!!!! Com "z", mesmo, porque tratam a gente como idiotas,com descaso desde o seu descobrimento!

Anônimo disse...

Meus parábens Franz,o mouse do meu sogro já estava parado há 2 meses, ele me pediu ajuda e eu achei teu vídeo, obrigado!

Wagner Almeida disse...

Muito obrigado pela dica, ja tinha desparafusado, tentado abrir as laterais,olhei olhe e nenhuma dica de onde iriam as pilhas....obrgado pelo tutorial...fique com Deus...

João Emídio disse...

Muito obrigado, Franz. Sua dica foi utilíssima, pois estava a ponto de detonar o mouse.
Outra coisa que estranhei é que também não especifica o tempo de garantia. No Brasil vale tudo mesmo.

Abraços,
João Emídio

Ronaldo disse...

Até duvidei da Minha Sanidade !
Fiquei horas tentando e quase desisti. Obrigado pelo Vídeo.
Ronaldo

Anônimo disse...

Obrigado amigo. Voce me salvou!

Anônimo disse...

muito obrigada, quase que quebrei o mouse tentando ver onde colocava a pilha. mais quero saber pra que serve esse negocio preto que vem atras dele...
mais assim mesmo valeu muito obrigada!

IDX disse...

vixiii cm muitos aki eu tb quase quebrei.. cheguei ate a desmontar por baixo mas aind fikou inteiro... vlw meeesmo pelo video...^^

Unknown disse...

valeu... não sei como não quebrei. soltei o parafuso no fundo dele forcei de tudo quanto é jeito. nada. seu vídeo mostrou tudo...
Graças a Deus e aos humanos existe a internet e o google e pessoas boas como vc. parabéns,.

Anônimo disse...

OBRIGADO!!! FOI MUITO ÚTIL A SUA INICIATIVA.

Anônimo disse...

Francisco:Olha,fico grato,vc. é genial.Se não fosse pelo seu vídeo, estaria ainda tentando colocar as pilhas, quem sabe até quebrar o mouse. Obrigado!!!!

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo vídeo, já estava desesperada acho que tava com defeito.

Unknown disse...

Obrigada meu caro, eu estava quebrando a cabeça prá descobrir onde enfiar as pilhas, estava quase enfiando as pilhas no -- de quem o inventou...kkkkkkkkkkkkk
Valeu!!!

M. Veste disse...

Bom, pela qtde de comentários vejo q não foi só a mim q ajudou, realmente foi muito importante!! Obrigada. Agora poderia me dizer se pelo menos o mouse funciona bem? Acabei de comprar rsrs

jacqueline disse...

OBRIGADO PELO VIDEO
É UMA FALTA DE RESPEITO MESMO

jacqueline disse...

obrigado pelo video
ajudou muito
é realmente uma falta de consideração deles

Alexandre Pierri disse...

Muiiiito obrigado!!!!! Cara, realmente é difícil descobrir como abrir este mouse, aí vemos a consideração da empresa Leadership

Unknown disse...

CAro MEstre, tive que usar uma medalha para abrir o Mouse, parabéns, aprendi muito e CONSEGUI!!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Valeu cara!

Unknown disse...

ACarlosM parabéns, tão simples mas eu nem imaginava tal simplicidade. Continue assim informando e ensinando, pois, é gratificante qdo alguém aprende, pois o Mestre ensinou corretamente.

JOELMA disse...

Tantos anos já se passaram desde a sua postagem do vídeo e até hoje nada foi feito pela LEADERSHIP, fabricante do mini mouse, no sentido de orientar os consumidores que adquirem este produto a forma como se abre o mesmo para inserir as pilhas, sem as quais, o mouse não funciona. Parece que ficamos todos como BOBOS, sem entender como fazer uma simples colocação de pilhas. TRATA-SE DE UM DESCASO COM O CONSUMIDOR. Que bom que ainda existem pessoas do bem que passam seus conhecimentos adiante, ajudando tantas outras. Parabéns.

GILTON CARVALHO disse...

FRANZ, parabéns pela sua iniciativa. Somente cidadãos de boa índole são capazes disso. Valeu-me muito o seu vídeo. Obrigado por isso. Aproveito para acrescentar uma informação: tem gente se queixando do consumo das pilhas. Há que se observar que na parte inferior do mouse tem um botão ON/OFF. Serve para desligar o mouse quando não estiver em uso. Isso faz economizar as pilhas, ok? Abração.

Unknown disse...

Franz, vc é um GÊNIO!!!!!!!!!! Meu marido e eu levamos dias, dias e mais dias! Hoje achei seu vídeo e foi uma benção!!!!!!!!!!!!!